A direção do Beija-Flor

🌿 A Direção do Beija Flor

Em momentos desafiadores em que nossa humanidade é lançada para confrontos internos profundos, os saberes primordiais que acompanham nossa história são um bálsamo de cura que nos dão coragem e esperança para seguir.

Os rituais nas tradições xamânicas cumprem a função de Rito de Passagem, conduzindo nossa psique a acelerar os processos de mudança, bem como encerrar os lutos que nos impedem de realizar as transformações necessárias.

As ritualísticas ancestrais nos levam a um estado de consciência mais orgânico, facilitando a contemplação das paisagens internas e dinamizando a originalidade do nosso ser.

O Beija Flor é o guardião dos portais da alegria. Ele é o representante do Coração onde aprendemos a ouvir, sentir e pulsar de forma integrada com a verdade do espírito.
Esse animal selvagem e doce que nos traz um encantamento natural, também sabe voar por todas as direções e tem segredos importantes a nos contar.

Do individual para o coletivo, do eu para o nós, do fio para a trama, o percurso do tecido humano pede para criar mais sintonia com a Terra Mãe que nos guia.

Por Todas As Nossas Relações

Uma experiência sensorial, mágica e profunda que transcende os limites convencionais da realidade

Um vôo xamânico que abre o coração e potencializa toda a natureza que somos.

🌿Ensaio da Terra convida :
A Direção do Beija Flor

🌿Com o casal Andréa Sumé e Eduardo Coelho.

🌿 8 e 9 de maio

Sábado. Início 10 hs.
Domingo até 13 hs.

No berço da Mata Atlântica, em rios cristalinos, na oca do
Espaço de Vivência Monte Crista.

🌿Vagas limitadas para 12 participantes.

🌿 Valores

540 / vivência divido em 2x.

220 / hospedagem e alimentação na pousada.

🌿 Incrições pelo WhatsApp
47 984014428 com Andréa